Categorias
Uncategorized

As coisas custam dinheiro e comprar um QUADRICICLO não é como comprar um carro.

Quadriciclo usado
Muitas concessionárias de automóveis podem perder dinheiro com um
carro e ainda assim ficar bem. Concessionárias de QUADRICICLO
não têm esse luxo. Não pechinche sempre apenas o preço do
QUADRICICLO, mas também de capacetes e outros equipamentos de
que você possa precisar. Pode não ser nada para a concessionária
lhe dar um capacete para fazer um acordo. Muita coisa pode
acontecer do fabricante à concessionária, e você deseja que a
concessionária cuide do incômodo de torná-lo perfeito antes de você
levá-lo. A marcação no QUADRICICLO de extremidade inferior não é
muito. Você pode esperar de 3% até 8% de aumento em um
QUADRICICLO novo. Lado a lado pode ter mais marcação,
especialmente nos de ponta. Assim como os QUADRICICLOs de
baixo custo, os SXS e UTVs de baixo custo também não têm muita
margem de lucro. É quase ridículo quando você vê a fatura do
revendedor em um 450cc ou QUADRICICLO Juvenil. O frete não é
considerado na marcação, portanto, tenha isso em mente. O frete
pode custar de US $ 400 até US $ 1.000 para UTVs maiores de 4
lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *