Categorias
Uncategorized

Métodos do ensino à distância

Edi Subkhan, professor de tecnologia educacional e currículo na Universitas Negeri Semarang
em Java Central, também argumenta que escolas e professores devem, em primeiro lugar, ter
a capacidade de implementar este método de aprendizagem.
“Existem professores que podem seguir esse método porque são qualificados para operar
várias tecnologias, mas também existem professores que ainda não entenderam
completamente o que é aprendizagem online ou mesmo blended,” disse ele.
Retornar à escola em meio à pandemia, mesmo em um ambiente de aprendizado
combinado, também pode ser perturbador após um longo período de separação do
aprendizado em sala de aula.
https://www.unoeste.br/graduacao/gestao-hospitalar-ead
“Muitos alunos ficam muito à vontade com o ensino à distância porque ficam muito tempo
separados do ensino presencial. Portanto, quando o aprendizado em sala de aula for

retomado, eles precisam ser recarregados. Esse se torna o desafio do professor para motivá-
los a voltar do zero ”, disse.

Outro desafio para as precauções de saúde e segurança durante o aprendizado em sala de
aula é a incerteza sobre o que acontece nos dias em que os alunos devem conduzir o ensino à
distância. Cerca de 20% dos indonésios ainda não usam máscaras faciais ao sair de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *